Redução Mamária Masculina
A glândula mamária do homem normalmente não se desenvolve, porém pode se tornar saliente, por alterações hormonais ou obesidade, causando grande desconforto estético e emocional.
A cirurgia de correção é feita por uma pequena incisão, feita de forma discreta no contorno da aréola, onde a pele é mais escura. O excesso de gordura é removido com lipoaspiração e, quando necessário, o tecido mamário é removido com bisturi. Os pontos são feitos com fios de mononylon, para reduzir ao mínimo os vestígios da cirurgia.
A anestesia é local, com monitorização e sedação. O paciente permanece na clínica ou hospital somente no dia da cirurgia. Nos primeiros 30 dias o paciente deve utilizar uma faixa elástica com pressão durante 4 semanas. A drenagem linfática é uma boa indicação neste tipo de pós-operatório. O paciente poderá retornar ao trabalho em poucos dias, dependendo do nível de atividade exercida com os braços. Atividades mais intensas em 4 semanas.
Quem somos | Cirurgia Plástica | Valores e Condições de Pagamento | Cirurgias Oftalmológicas | Contato
Siga-nos:
Copyright © 2021 Centro Nacional - Cirurgia Plástica e o Portal Plástica Parcelada são marcas da empresa AGS Assessoria e Serviços Ltda CNPJ 07.015.347/0001-57 com sede na Av. Angélica 2503, cj 77/78, São Paulo/SP – Fone (11) 3231-5757. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo e não pode ser reproduzido sem prévia autorização.